Cultura & Lazer Titulo
Sergio Guizé aparece com cabelos grisalhos para viver personagem em filme
03/02/2024 | 15:10
Compartilhar notícia


Novo personagem, novo visual! Sérgio Guizé compartilhou em seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira, dia 2, um vídeo em que aparece mudando a cor dos cabelos para um visual grisalho. O ator explicou que a mudança tem um motivo: um papel que viverá em um novo longa.

- Personagem bom já chega fazendo a cabeça!, brincou ele.

- Feliz demais com o convite para esse filme -roteiro- sonho. Muita gente apaixonada pelo oficio envolvida. Grato pela experiência, foi tão bom que até dei umas cochiladas, concluiu ele que não deu detalhes sobre a nova empreitada.

Nos comentários, os fãs aprovaram o novo visu do galã. Bianca Bin, atriz com quem Guizé é casado desde 2017, também pareceu aprovar o resultado: comentou a publicação com emoji de coração e uma rosa.

Confira o resultado!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;