Cultura & Lazer Titulo
Calma, calabreso! Neymar Jr. entra na onda do meme e internautas disparam: Calma, Bruno Marquezino
02/02/2024 | 11:11
Compartilhar notícia


A Internet não fala em outra coisa além da famosa frase Calma, Calabreso, que saiu da boca de Davi em briga com Pedro Henrique no BBB24. A fama é tanta que até Neymar Jr. decidiu entrar na onda e tuitar a frase.

Acontece que alguns internautas não gostaram nada de ver o jogador falando sobre o assunto e até chegaram a apontar que poderia trazer azar para o participante.

Não é possível. Davi já perdeu o prêmio depois dessa. Nunca vi o Neymar apoiar a pessoa que vence alguma coisa, escreveu um seguidor.

Boa tentativa, cara. Mas a gente vai continuar torcendo pro Davi, apontou outro.

Parabéns, acabou de eliminar o Davi do BBB, escreveu outro.

Já outras pessoas, decidiram tirar uma onda com a cara de Ney:

Calma, bruno marquezino, escreveu um internauta.

Calma aí Neymaro Junioro, brincou outro.

Acabou com a piada nossa, disse uma internauta.

E aí, você acha que Ney vai trazer azar para Davi? Vale lembra que, em edições passadas, os participantes que ganharam a torcida do craque acabaram sendo eliminados do programa. Como Felipe Prior, por exemplo.

Eita!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;