Cultura & Lazer Titulo
Aos 68 anos de idade, Beto Barbosa celebra cura total de câncer: A fé em Deus é muitíssimo importante
01/02/2024 | 16:11
Compartilhar notícia


Notícia boa demais! Nesta quarta-feira, dia 1º, Beto Barbosa anunciou que está 100% curado contra o câncer na bexiga e na próstata. Aos 68 anos de idade, o cantor foi diagnosticado em 2018 e passou por um tratamento intensivo em 2019, quando ficou internado por oito meses.

Através das redes sociais, Beto postou um vídeo ao lado do médico responsável por seus cuidados e falou da importância de manter a fé em Deus.

Obrigado, meu Deus. Mais um diagnóstico de sucesso com 100% de cura. Agradeço pelas orações dos amigos e fãs ao amigo e médico Dr. Fernando Maluf e sua equipe. A fé em Deus é muitíssimo importante !!! Eu sou prova de um milagre absoluto de Deus e estou aqui contando a minha história ! O Câncer tem cura.

Vale lembrar que durante o tratamento, que durou quase cinco anos, o cantor passou por uma cirurgia para a retirada do tumor, e em entrevistas, já contou que tinha apenas 20% de chances de viver.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;