Internacional Titulo
Inglaterra: homem supostamente armado com besta é morto pela polícia ao tentar invadir casa
30/01/2024 | 12:31
Compartilhar notícia


Um homem supostamente armado com uma besta foi morto a tiros por policiais em Londres nesta terça-feira, 30, quando ele invadia uma casa onde havia ameaçado os ocupantes, disse a Polícia Metropolitana.

O suspeito, que tinha por volta de 30 anos, ameaçou pessoas na casa na parte de Southwark da cidade. Ele estava tentando invadir a casa quando os policiais chegaram.

Quando o homem ameaçou os policiais desarmados que tentavam falar com ele, outros, agora armados, foram chamados. Ele foi baleado enquanto entrava na propriedade. O homem morreu no local depois que policiais e paramédicos tentaram prestar os primeiros socorros.

Duas das pessoas dentro do prédio sofreram ferimentos leves, disse a polícia, sem revelar como essas pessoas ficaram feridas.

A polícia disse que o Escritório Independente de Conduta Policial (IOPC, na sigla em inglês) estava conduzindo uma investigação independente sobre o tiroteio.

"Eu entendo que a comunidade local estará preocupada com os eventos que ocorreram esta manhã", disse o detetive chefe superintendente Seb Adjei-Addoh. "Apoiaremos totalmente a investigação do IOPC sobre todas as circunstâncias do que aconteceu."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;