Cultura & Lazer Titulo
Participantes disparam críticas ao Sincerão durante madrugada no BBB24
30/01/2024 | 10:10
Compartilhar notícia


O Sincerão do BBB24 deu o que falar na madrugada desta terça-feira, dia 30, por dois motivos: o conteúdo da dinâmica e o que rolou ao longo dela. Alguns participantes confessaram que esperavam mais e dispararam críticas à nova versão do jogo da discórdia.

- Deve tá dando nove pontos de audiência, disse Pitel.

- Flopado para c*****o. Foi muito ruim assistir esse Sincerão. Não teve nada, concordou Yasmin Brunet.

- O Sincerão foi péssimo, foi feio, eu assistindo..., disparou Beatriz.

Porém, após a dinâmica, a noite rendeu algumas brigas na casa mais vigiada do Brasil. Matteus se desentendeu com Leidy Elin após ser chamado de planta por ela durante uma brincadeira. Os dois levantaram a voz e chegou até a sobrar para Deniziane quando a transcista disparou:

- Vai começar a tomar as dores?

Sem nem ter terminado de bater-boca com Leidy, Matteus também embarcou em um embate com Pitel.

- Falou que me faço de bonzinho, mas me conhece faz 20 dias, disse o brother.

- Eu falei que é o seu jeito!, respondeu Leidy.

- Meu anjo, a gente está julgando a partir do que a gente vive aqui. Não estou julgando lá fora nem quem você é, a sua história. Estou julgando a partir do que acontece aqui. Tão provável que, quando você botou no meu, você veio conversar comigo. Me botou no Paredão e: Vamos conversar. Aí botei no seu e não quer mais conversa? Ah, por favor!, rebateu Pitel.

Após toda a confusão, Deniziane disse ao gaúcho que atitude da trancista não foi de uma pessoa amiga.

- Não é por você, Matteus. É em relação a pessoas que também estão se relacionando comigo, que eu sei que tenho que observar. Por que ela não falou para você? Aí usou o momento que estava todo mundo para querer se amostrar?

Leidy também desabafou com amigos e disparou:

- Não tenho paciência, não. Expor o jogo dele. Eu nem sei qual é o jogo dele. Eu não sabia nem em quem ele ia votar quando ele ganhou o Líder. Igual ele fica: Ai, desculpa. Uma vez eu falei: Gente, o Matteus fica toda hora pedindo desculpas. Eu entendi que é o jeito dele, ele é assim. Assim como eu tenho o meu. Se falar uma coisa que vai me incomodar, eu vou falar.

Leidy e Deniziane sentaram para conversar e tentar se entender.

- Você foi ali perguntar o que estava acontecendo, não me perguntou nada, só perguntou para o Alegrete [Matteus]. Chegou aqui, você foi defender o Alegrete sem me perguntar o que estava acontecendo. Eu acho que quando você é amigo de duas pessoas e duas pessoas estão discutindo, eu agiria dessa forma, mas você não agiu dessa forma e está tudo bem também, disse a trancista. Quando a gente é amigo de duas pessoas a gente tem que ser imparcial. Tem que pegar, apaziguar e depois, as duas pessoas que discutiram, conversam. Eu penso assim.

Após ser apontado como fofoqueiro, MC Bin Laden confessa que já foi mal interpretado por Fernanda:

- O que aconteceu contigo, eu já fui mal interpretado, disse ele a Alane.

- Eu não falei nada que tu não tenha me falado, respondeu a sister.

- E eu falei isso com ela, eu falei para ela, não preciso ficar me omitindo. Hoje, eu vou falar uma coisa para você: eu prefiro não colocar a mão no fogo por ninguém, porque eu sei que essa pessoa não faria o mesmo por mim, finalizou o funkeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;