Cultura & Lazer Titulo
Alane, Isabelle, Juninho e Luigi formam o sexto paredão do BBB24
29/01/2024 | 01:10
Compartilhar notícia


Aconteceu na noite deste domingo, dia 28, a formação do sexta paredão do BBB24. MC Bin Laden, o líder da semana indicou Isabelle ao paredão. Outros quatro participantes foram escolhidos para disputarem a primeira prova Bate e Volta da edição, foram eles: Alane, Davi, Juninho, Luigi e Pitel.

A disputa aconteceu e quem encontrasse o diamante na bolsa foi para a próxima fase. Alane, Davi, Luigi e Pitel levaram a melhor e foram para a segunda fase da prova.

Davi e Pitel foram os dois brothers vencedores que escaparam do paredão. Davi, o primeiro a ganhar levou uma pulseira VIP, que irá valer para essa atual semana e a próxima.

Sendo assim, Isabelle, Juninho, Luigi e Alane estão na berlinda da semana em um paredão quádruplo! A eliminação acontecerá na proxima terça-feira, dia 30 e será a última para ficar. Quem você aposta que deixará a casa?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;