Setecidades Titulo Polícia investiga
Homem morre após vazamento de gás e explosão em São Bernardo

Acidente aconteceu no bairro Taboão, na noite deste sábado

Da Redação
28/01/2024 | 14:08
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação


Um homem, de 47 anos, morreu na noite deste sábado (27), após explosão em decorrência de vazamento de gás, na Rua Afonso Celso Figueiredo, no Bairro Taboão, em São Bernardo.

Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de explosão. No local dos fatos, os Bombeiros atestaram que a explosão ocorreu após um vazamento de gás na cozinha, ocasionando a explosão após o homem ligar a máquina de lavar roupas, segundo informações da SSP ( (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo).

A autoridade policial preservou o local e acionou o IC (Instituto de Criminalística) para realização da perícia. O caso foi registrado como morte acidental no 2º DP (Distrito Policial) de São Bernardo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;