Cultura & Lazer Titulo
Cunhada de Yasmin Brunet defende modelo após internauta comentar que mãe de Gabriel Medina sempre esteve certa
26/01/2024 | 15:10
Compartilhar notícia


Marcella Duque, namorada do irmão mais novo de Yasmin Brunet, Antônio Fernandez, saiu em defesa da cunhada depois um comentário criticando a participação da modelo no BBB24. A fim de atacar Yasmin, a internauta citou a suposta briga que a influenciadora teve com a família de Gabriel Medina, seu ex-marido.

A mãe do Medina sempre esteve certa em relação a Yasmin. Decepcionante!, escreveu.

Marcella não gostou do que leu e rebateu:

É só um jogo, absurdo você vir aqui jogando hate e colocando um assunto pessoal no meio, que você nem sabe o que aconteceu.

Aos que não se recordam, Gabriel e Yasmin anunciaram o fim do casamento em janeiro de 2022. Os dois começaram a namorar em março de 2020, e oficializaram a união durante uma viagem ao Havaí.

Presente da ex-sogra guardado?

Recentemente, Gabriel Medina abriu as portas de sua casa em Maresias, no litoral norte de São Paulo, para o também surfista, Pedro Scooby, no Podpah Visita. Durante a visita, Medina mostrou que guarda inúmeras relíquias em sua mansão.

No seu quarto, por exemplo, guarda com carinho um livro assinado por Ayrton Senna e dedicado para a modelo Luiza Brunet, a ex-sogra do surfista, mãe de Yasmin Brunet, com quem foi casado.

- Ela viu que eu era muito fã e acabou me dando. Foi muito f**a, disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;