Nacional Titulo
Avião sai de Natal rumo a MG e dá meia-volta após 25 minutos por 'questões técnicas'
22/01/2024 | 21:30
Compartilhar notícia


Um avião da Azul Linhas Aéreas que partiu na madrugada desta segunda-feira, 22, do aeroporto de São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Natal, rumo a Confins, em Minas Gerais, voltou ao aeroporto de origem após cerca de 25 minutos de voo. A Azul informou que "por questões técnicas identificadas após a decolagem, o voo AD4001 (Natal-Confins)" precisou voltar, mas não deu detalhes do problema na aeronave, um Airbus A-320.

A companhia aérea ressaltou que "o pouso aconteceu em segurança" e os clientes "estão recebendo toda a assistência necessária (...) e serão reacomodados em outros voos". A Azul lamentou os transtornos causados, mas afirmou que "ações como essa são necessárias para garantir a segurança de suas operações".

Em plataformas de monitoramento de voos é possível verificar a rota do avião, que havia partido do aeroporto Aluízio Alves às 2h35, sobrevoava Pernambuco e voltou ao aeroporto potiguar às 3h45.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;