Cultura & Lazer Titulo
Taís Araújo socorre Lázaro Ramos após ator desmaiar em casa
22/01/2024 | 11:10
Compartilhar notícia


Que susto! Lázaro Ramos sofreu um desmaio em casa, sendo socorrido e levado ao hospital pela esposa, Taís Araújo, segundo informações veiculadas pelo g1. Tudo aconteceu na sexta-feira, dia 19, e após precisar ser hospitalizado o ator recebeu alta hospitalar no último domingo, dia 21.

A assessoria de Lázaro confirmou ao veículo que, seguindo orientações médicas, o famoso deverá ficar de repouso durante uma semana completa. A equipe ainda informou que o ator intérprete de Mário Fofoca na atual novela das 18h da TV Globo, Elas Por Elas, já se encontra de volta em sua casa, em Salvador, na Bahia.

Confirmamos que nesta sexta-feira, dia 19 de janeiro, Lázaro Ramos passou mal em sua casa, em Salvador, sendo levado por sua esposa, Taís Araújo, ao hospital Mater Dei. Após análise clínica concluiu-se que Ramos estava com estafa. Seguindo orientações médicas, Ramos ficará de repouso durante a próxima semana ? o ator recebe alta neste domingo, dia 21, diz a nota completa.

Vale também lembrar que a atriz Taís Araújo foi outra que levou um susto nesse início de ano e teve que ser encaminhada para o hospital. No dia 11 de janeiro de 2024, a celebridade utilizou de suas redes sociais para tranquilizar os seguidores e explicar melhor o que havia acontecido. Acontece que Taís teve uma crise de hérnia lombar aguda e teve que ser internada às pressas, mas, segundo a própria, já passa bem.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;