Nacional Titulo
Embarcação naufraga na Baía de Todos os Santos e deixa ao menos cinco mortos
22/01/2024 | 10:00
Compartilhar notícia


Cinco pessoas morreram após naufrágio na noite de domingo, 21, de um barco na cidade de Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador, na Bahia. Entre as vítimas estão duas mulheres, dois homens e uma criança do sexo masculino, de acordo com a prefeitura municipal de Madre de Deus. Não há informações de quantas pessoas estavam na embarcação nem do número de feridos.

Conforme a prefeitura, a tragédia aconteceu por volta das 22h na Baía de Todos os Santos, quando a embarcação realizava a travessia entre Ilha de Maria Guarda e Madre de Deus.

"O Hospital Municipal de Madre de Deus segue prestando total assistência às vítimas", disse ainda o município que também expressa profundo pesar pela tragédia. A prefeitura disse ainda que está aguardando informações das polícias civil e militar, bem como da Capitania dos Portos da Bahia, que seguem apurando os fato da ocorrência.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;