Cultura & Lazer Titulo
Final de 'Terra e Paixão' será decidido na hora pela Globo; Tony Ramos gravou 4 desfechos
17/01/2024 | 20:01
Compartilhar notícia


A reta final da novela Terra e Paixão está cada vez mais próxima e promete surpresas até para o elenco da atração. Tony Ramos, que interpreta Antônio La Selva no folhetim, contou que não sabe o desfecho de seu personagem. O final da trama, que será exibido nesta sexta, 19, será decidido no mesmo dia pela Rede Globo.

A novela é escrita por Walcyr Carrasco, o que é uma promessa de que o último capítulo pode surpreender. Tony revelou que não adianta fazer apostas: o ator gravou quatro possíveis finais para o vilão.

Além do desfecho de Antônio, o capítulo final também terá algumas participações especiais. O cantor Michel Teló irá protagonizar uma cena em que se apresenta no bar Naitendei, que era da personagem Cândida, interpretada por Susana Vieira.

A cantora Ana Castela também gravou uma participação no bar fictício. Rodrigo Lombardi estará presente, mas o personagem que será interpretado pelo ator é um mistério. A Globo adiantou que o ator deverá ter um papel crucial para o desfecho da trama.

Terra e Paixão será substituída pelo remake de Renascer, escrito por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, autor da primeira versão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;