Cultura & Lazer Titulo
Amaury Lorenzo revela que Cauã Reymond não o deixou desistir de Terra e Paixão - e emociona Ana Maria Braga
16/01/2024 | 13:11
Compartilhar notícia


Nesta terça-feira, dia 16, Amaury Lorenzo e Diego Martins participaram do Mais Você e falaram do sucesso de seus personagens em Terra e Paixão. Os dois vivem o casal Kelvin e Ramiro, shippado por muitos.

Já no começo do programa, Ana Maria Braga pediu para que os dois dessem o tão famoso apertãozinho nela. Em seguida, uma presença muito ilustre chegou sem avisar: Cauã Reymond.

Ao longo dos poucos minutos que Reymond ficou por lá, ele comentou o sucesso dos atores. O artista contou como foi bonito ver que eles foram construindo essa história aos poucos.

Na hora de Cauã se despedir de todos, Diego fez uma piadinha com os colegas, quando o ator abraçou Amaury:

- Nessa hora, Ana, o Brasil olha e pensa: Tanto faz.

Em seguida, Lorenzo contou como o protagonista da novela o ajudou a não desistir de trabalhar em Terra e Paixão:

- Quando a gente começou a gravar lá no Mato Grosso do Sul eu nunca tinha passado por essa experiência de novela. Aí deu uns estresses e eu pensei: Isso não é para mim não, 25 anos de teatro, vou voltar para o meu teatro, está lindo lá.

A história de vida do ex de Grazi Massafera fez com que o ator de Ramiro se sentisse mais animado:

- Aí o Cauã me viu e falou assim: O que que está havendo Amaury? Falei: Cauã, acho que vou falar com a produção, vou embora para minha casa, isso não é para mim não. Ele sentou, contou a história de luta e eu percebi que a minha dificuldade já foi a dificuldade dele.

Lorenzo contou para Ana Maria que ele conseguiu o papel na trama das nove graças a um pedido feito a Nossa Senhora de Fátima, e emocionou a apresentadora.

Sobre o tão esperado beijo entre os personagens, a avó de Louro Mané perguntou se eles tiveram que ensaiar muito antes da cena. Diego contou que o momento foi bem natural:

- A gente já se conhecia muito e já sabia o que tinha que ser feito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;