Cultura & Lazer Titulo
Repórter de filiada da Rede Globo leva soco ao vivo
12/01/2024 | 15:02
Compartilhar notícia


A repórter Naíne Carvalho, da TV Amazônica, filiada da Rede Globo, levou um soco na cabeça durante um link ao vivo na manhã desta sexta-feira, 12. Durante a reportagem para o jornal matinal Bom Dia Amazonas, um homem a surpreendeu na rua. Veja acima.

A jornalista não percebeu a aproximação do homem durante o link ao vivo. No vídeo, é possível ver o indivíduo se aproximando e dando dois socos na cabeça de Naíne, que pareceu abalada com a situação.

A repórter se assustou e se afastou do vídeo. Em seguida, ela pediu desculpas ao apresentador Breno Cabral, que demonstrou revolta com a situação, que aconteceu com um morador de rua. Depois, ao ser questionada se estava bem, ela relatou o ocorrido.

"Está tudo bem. Como você disse, foi um grande susto. A gente está concentrado aqui, levando informação séria e, de repente, acaba sendo abordado. Nunca passei por essa situação e, na hora, a gente nem sabe como reagir. Mas está tudo bem, sim", comentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;