Cultura & Lazer Titulo
Cunhada de Yasmin Brunet comenta briga dela com Vanessa Lopes: A internet é um ambiente muito tóxico
12/01/2024 | 12:10
Compartilhar notícia


Marcella Duque, namorada de Antonio Brunet há seis anos, é cunhada de Yasmin Brunet e só tem coisas boas para falar sobre ela. Em entrevista para o jornal O Globo, ela contou que ficou muito feliz em ver a modelo na casa do BBB24 e chegou a comentar sobre o pequeno desentendimento dela com Vanessa Lopes, que também está na casa.

- A Yasmin é uma pessoa que agrega, carinhosa e super do bem. Odeia brigas. Não existiu uma briga nunca, a internet é um ambiente muito tóxico, e as pessoas criam brigas para jogar hate em alguém. Então fico extremamente feliz porque elas conversaram e estão se dando muito bem, contou ela.

Apesar de ser da família há seis anos, Marcella revelou que não fazia ideia da ida de Brunet para o reality:

- Eu tomei um susto, foi uma surpresa para todos. Estamos muito felizes por ela, torcendo bastante e assistindo o dia todo. Desde a primeira vez que vi a Yasmin, ela me recebeu superbem. Achei uma pessoa muito legal. Ela é uma cunhada maravilhosa. Além de cunhada, acabou se tornando amiga e irmã. Pedimos conselhos uma à outra e nos falamos sempre, na medida do possível.

Fofa, né?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;