Cultura & Lazer Titulo
Tais Araújo tranquiliza seguidores após ser internada com hérnia lombar: - Eu estou bem
11/01/2024 | 16:10
Compartilhar notícia


Nesta quinta-feira, dia 11, Tais Araújo usou as redes sociais para tranquilizar os seguidores após ser internada e explicar o que aconteceu. A atriz sofreu com fortes dores, fez um procedimento minimamente invasivo para tratar a hérnia de disco lombar aguda e precisou se afastar das gravações do The Masked Singer.

Em vídeos compartilhados nos Stories do Instagram, ela começou dizendo:

- Oi, amores. Essa mensagem é para agradecer todas as mensagens de carinho que recebi durante esses dias. Tive uma crise, uma hérnia lombar muito forte que não conseguia me mexer. Dores muito, muito fortes, mas fui muito bem atendida.

A artista lamentou o fato de não ter participado do início do reality, mas garantiu que já está bem e seguirá com os tratamentos.

- Infelizmente, não pude participar dos três primeiros episódios do The Masked Singer Brasil, mas tenho certeza de que foram maravilhosos, brilhantes, divertidos. Porque essa é a natureza do programa. Eu estou bem, já estou até na Bahia, de volta, e agora são meses de fisioterapia e cuidados intensos, disse Tais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;