Cultura & Lazer Titulo
Taís Araújo aparece com Ivete Sangalo após passar por cirurgia de emergência
11/01/2024 | 09:10
Compartilhar notícia


Taís Araújo passou por um baita susto nos últimos dias, mas já está melhor! De acordo com o colunista Gabriel Vaquer, da Folha de São Paulo, a atriz foi internada em São Paulo ao sentir dores nas costas e precisou fazer um procedimento minimamente invasivo para tratar a hérnia de disco lombar aguda. A cirurgia, felizmente, foi bem sucedida e a Araújo não só teve alta, como já está comemorando com Ivete Sangalo.

Na última quarta-feira, dia 10, ela foi vista com a cantora em uma clínica dermatológica. Nas redes sociais, Ivete publicou um Stories ao lado de Taís e Sabrina Sato, enquanto cantava Macetando.

Acompanhando as migas no dermatologista porque a tia [Taís Araújo] já está de alta e de volta para o game, escreveu a cantora.

Vale lembrar que elas estão gravando juntas a nova temporada de The Masked Singer Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;