Esportes Titulo Adeus
Santo André se despede da Copinha com vitória sobre o Cruzeiro-AL
Cleber Ferrette
10/01/2024 | 16:18
Compartilhar notícia
Ariston Tavares/Divulgação


O Santo André encerrou nesta quarta-feira (10) a sua participação na Copa São Paulo com vitória sobre  o Cruzeiro-AL por 2 a 1. A partida aconteceu sob um calor  de quase 35ºC em Itaquaquecetuba. Foi a primeira e única vitória  do Ramalhão no torneio, que terminou na terceira colocação do Grupo 23. Aster, donos da casa, e o Sport-PE avançaram para a próxima fase. 

O time alagoano foi melhor no primeiro tempo, dominou as principais ações do jogo e virou vencendo. Já na segunda etapa, o Santo André se recuperou, conseguiu neutralizar o adversário, teve mais posse de bola e criou diversas oportunidades de gol. Logo no primeiro minuto, Dioran marcou após cruzamento de Gabriel Ferreira, porém a arbitragem assinalou impedimento. No lance seguinte, aos três minutos, veio o empate. Após falta cruzada na área,  Dioran completou de cabeça. Mesmo jogando melhor, a virada do Ramalhão só aconteceu nos acréscimos. Aos 50 minutos, após linda finta de Pablo,  Rafael aproveitou o passe e bateu rasteira para marcar, dando números finais à partida e amenizando um pouco a decepção pela eliminação precoce na competição.

A partir de agora, alguns atletas se juntam à equipe profissional e outros seguem trabalhos em suas categorias de base.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;