Cultura & Lazer Titulo
Michel Teló toca forró com Lilia Cabral e Edson Celulari na saída da Globo
10/01/2024 | 10:05
Compartilhar notícia


Michel Teló vai fazer uma participação especial na novela Terra e Paixão, da Globo, e deu uma palhinha no estacionamento da emissora. Na "plateia", ninguém menos que os astros de outra novela da casa, Lilia Cabral e Edson Celulari.

O músico tocou o tema de abertura da novela Fuzuê, que ele interpreta no folhetim das 19h, na qual os dois atores trabalham. Animados, Lilia e Edson cantam e dançam juntos com Teló, acompanhados pela sanfona do artista.

Na mesma publicação no Instagram em que mostra o momento descontraído, Teló comemorou a ponta que fará no desfecho da outra novela da Globo. Ele estará no palco de um show no último capítulo de Terra e Paixão, na faixa das 21h. "Tive a honra de encontrar Lilia Cabral e Edson Celulari e fizemos um fuzuê juntos! Pensa numa tarde especial!", escreveu o músico na legenda.

Teló fez também uma participação em Fuzuê interpretando ele mesmo, após entrar como passageiro no carro de aplicativo do personagem de Jefinho Sem-Vergonha, em 18 de setembro de 2023.

Terra e Paixão termina em 19 de janeiro e será substituída pelo remake de Renascer.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;