Esportes Titulo
Cinco são suspensos para hexagonal final do Sub-20
Da AFP
21/01/2003 | 20:00
Compartilhar notícia


Dois jogadores equatorianos, um paraguaio e dois brasileiros estão suspensos do hexagonal final do XXI Campeonato Sul-americano Sub-20, que vai dar quatro vagas para o Mundial dos Emirados Árabes Unidos-2003.

Os brasileiros Dudu e Daniel Carvalho - que foram expulsos contra o Paraguai na sexta-feira passada, e nessa segunda-feira, na vitória contra a Colômbia (3-2), cumpriram a primeira das duas suspensões que receberam - juntam-se aos também suspensos Blas Lópes (volante), do Paraguai, Juan Guerrón (lateral) e Roberto Mina (atacante), ambos do Equador.

Blas López levou o segundo cartão amarelo no domingo passado, quando sua equipe venceu o Uruguai (2-1), e com isso será um desfalque importante para seu país, que na próxima quinta-feira, enfrenta a Colômbia. Uma vitória neste jogo praticamente assegura a classificação paraguaia para o Mundial.

Por sua vez, Juan Guerrón foi expulso na véspera na goleada sofrida pelo Equador ante a Argentina (4-0) e Roberto Mina, o melhor jogador do elenco equatoriano neste torneio, recebeu seu segundo cartão.

Os dois não poderão jogar nesta quarta-feira contra o Uruguai, quando a equipe equatoriana jogará suas últimas cartas para continuar tendo possibilidades de chegar a seu segundo Mundial da categoria, depois do Argentina-2001.

Dudu e Daniel Carvalho, no entanto, ficam de fora na quinta-feira do clássico sul-americano, entre Brasil e Argentina, no qual o vencedor terá dado um passo de gigante para a classificação ao Mundial e a conquista do título sul-americano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;