Política Titulo Saída
Secretária de Meio Ambiente de Ribeirão pede demissão

Andreza Araújo faz postagem nas redes sociais comunicando decisão de deixar o governo de Guto Volpi

Raphael Rocha
08/01/2024 | 10:21
Compartilhar notícia
Divulgação


Secretária de Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e Departamento de Bem Estar Animal de Ribeirão Pires desde 2021, Andreza Araújo pediu exoneração do cargo. Ela postou uma mensagem comunicando seu desligamento do governo de Guto Volpi (PL) em uma rede social.

“Dediquei e entreguei o máximo de mim, nas minhas coisas, em cada detalhe, em cada ato e ação, nenhum gesto ou atitude foi em vão, sem sentido ou propósito. Deixo o cargo, o status e o poder a mim confiados, mas jamais e em hipótese alguma abandonarei meu amor, meu suor e minha gratidão por Ribeirão”, diz trecho da mensagem, assinada por ela, que fez questão de se colocar como “ex-secretária de Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e Departamento de Bem Estar Animal”.

Foi a segunda baixa recente do governo Guto Volpi e de pessoas que chegaram à cidade pela indicação de seu pai, o ex-prefeito Clovis Volpi (PSD). Antes, no fim do ano passado, Audrei Rocha deixou o comando da Secretaria de Saúde - cargo que hoje está nas mãos de Clovis Volpi.

Segundo apurou o Diário, a relação de Andreza e Guto nunca foi das melhores, mas desandou de vez quando o prefeito decidiu desmembrar a secretaria – tirou o setor de Habitação e o vinculou diretamente ao gabinete, comandado por Vicente Souza.

Em nota, a Prefeitura informou que Andreza saiu do cargo por "questões particulares" e que Temístocles Cristofaro será o secretário em seu lugar. "A Secretaria de Meio Ambiente passará a ser comandada por Temístocles Cardoso Cristofaro, engenheiro, agrônomo e urbanista. O novo secretário tem ampla experiência em gestão pública ambiental e habitacional. Entre suas experiências, foi diretor do Depave, na secretaria do Verde e Meio Ambiente de São Paulo; secretário de Planejamento Urbano, Meio Ambiente e Habitação de Ribeirão Pires; secretário de Meio Ambiente de Mauá."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;