Cultura & Lazer Titulo Até fevereiro
Museu do Ipiranga: doação de alimentos permite entrada gratuita às quartas-feiras

Ingressos são sujeitos à disponibilidade, com distribuição feita a partir das 10h, por ordem de chegada e sem agendamento

Da Redação
07/01/2024 | 17:26
Compartilhar notícia
Divulgação


Com o projeto Ação Contra a Fome, o Museu do Ipiranga fornece entrada gratuita às quartas-feiras de janeiro e fevereiro aos visitantes que doarem alimentos. Podem ser oferecidos produtos não perecíveis como arroz, feijão, macarrão, óleo, café, leite em pó, sardinha em lata, milho em lata, ervilha em lata, molho de tomate e farinhas.

Os ingressos gratuitos às quartas-feiras são limitados, com distribuição feita a partir das 10h, por ordem de chegada e sem agendamento. Como o museu está recebendo uma grande demanda de visitantes neste período de férias escolares, os bilhetes podem esgotar em pouco tempo.

Os alimentos arrecadados serão entregues às instituições sociais de São Paulo cadastradas e beneficiadas pelo programa Sesc Mesa Brasil, como centros para crianças e adolescentes, unidades de acolhimento para pessoas em situação de rua, instituições de convivência para idosos, entre outros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;