Internacional Titulo
Bombardeio russo deixa 11 mortos na Ucrânia; Kiev diz que atingiu base da Rússia na Crimeia
06/01/2024 | 17:46
Compartilhar notícia


Um bombardeio russo na província de Donetsk, na Ucrânia, levou à morte 11 pessoas e deixou outros 8 feridos neste sábado, 6, segundo o governador regional Vadym Filashkin. Cinco crianças estavam entre os mortos no bombardeio, afirmou ele.

Militares ucranianos disseram que atingiram a área militar de Saki, no oeste da Crimeia, ocupada pela Rússia. As autoridades russas não comentaram o alegado ataque, mas o Ministério da Defesa da Rússia disse que derrubou quatro mísseis ucranianos sobre a península durante a noite e mais seis mísseis sobre o Mar Negro neste sábado.

Na Rússia, autoridades locais em Belgorod - a cerca de 40 quilômetros da fronteira com a Ucrânia - afirmaram que um "alvo aéreo" foi abatido ao aproximar-se da cidade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;