Setecidades Titulo Confira os trechos
SAI entra em Operação 4x6; trânsito persiste após festas de Ano Novo
Da Redação
02/01/2024 | 16:07
Compartilhar notícia
FOTO: Claudinei Plaza/DGABC, 14/11/23


Desde a manhã desta terça-feira (2), o Sistema Anchieta-Imigrantes funciona sob Operação 4x6: com descida pelas pistas sul e norte da Anchieta, a subida vigora apenas pelas pistas sul e norte da Imigrantes. Entre os destaques de engarrafamento para quem retorna à capital está o trecho do km 68 ao 46 da Imigrantes, o que reflete em congestionamento também ao mesmo sentido na pista sul operacional da rodovia, entre o km 58 e 53. 

Ainda em direção à São Paulo, o trânsito é intenso na Padre Manoel da Nóbrega, do km 282 ao km 276. Na Cônego Domênico Rangoni, a situação é similar do km 248 ao km 270. 

Apesar do tempo e visibilidade bons, o motorista deve ficar atento ao trânsito na Anchieta, sentido litoral, do km 31 ao km 55. A atenção vale à pista norte operacional  sentido litoral da rodovia, do km 40 ao km 55. Também é registrada lentidão na Interligação Planalto, sentido via Anchieta, do km 8 ao km 1.

Para quem desce ao litoral, o congestionamento da Imigrantes, vai do km 39 ao km 40. No sentido Praia Grande, o ponto é do km 270 ao km 274.

Ainda por alto fluxo de veículos, há trânsito na SPA 248 - Acesso ao Guarujá, sentido São Paulo, do km 5 ao km 0. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;