Esportes Titulo Hoje, às 19h30
Cachorrão faz treino aberto para ‘convocar’ torcedores

Clube quer chamar a atenção da cidade para a Copa São Paulo; Baetão será sede

Cleber Ferrette
28/12/2023 | 07:00
Compartilhar notícia
FOTO: Reprodução


O EC São Bernardo está definitivamente em clima de Copa São Paulo. Hoje, às 19h30, o clube realiza treino aberto da equipe Sub-20 no Estádio do Baetão, com o objetivo de convocar os torcedores e os moradores da cidade para apoiarem o Cachorrão na maior competição de futebol junior do mundo. 

O EC São Bernardo está no Grupo 25 da Copinha com Juventude-RS, Portuguesa Santista e Conquista-BA. A chave terá como sede o próprio Estádio do Baetão.

A diretoria do clube estipula como meta para esta edição chegar em, pelo menos, à quarta fase do torneio, o que nunca aconteceu.

A estreia do Cachorrão será no dia 3 de janeiro (quarta-feira), às 13h, contra a Portuguesa Santista. A entrada será gratuita.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;