Nacional Titulo
Empresário consegue escapar de seqüestro em SP
Do Diário OnLine
01/03/2002 | 13:41
Compartilhar notícia


Um homem que saiu de um Gol branco, sem placas, tentou seqüestrar um empresário do setor de autopeças quando ele chegava em casa acompanhado pelo seu filho. O empresário conseguiu fugir acelerando o carro e acionou a polícia.

Na mesma região, a polícia prendeu dentro do Gol um jovem de 15 anos, Alessandro de Souza, o "Alemão", de 21, e Hélio Cunha Luz Júnior, o "Beição", de 34. Com eles, foi encontrada a pistola 380, com a numeração raspada.

Com ajuda do trio, os policiais foram levados até o local que serviria de cativeiro, um barraco localizado no interior da Favela do Morro do Piolho, na Avenida Água Espraiada, no Brooklin.

Lá, alguns bandidos encapuzados mantinham outra vítima de seqüestro em uma das casas. No interior do barraco que seria utilizado pela quadrilha foram presas Eide Alessandro Magela, 21, e Clodoaldo de Pádua, o "Nenezão", de 30.

Ainda no barraco foram encontradas fotos do empresário, fotos da casa dele, um mapa da residência, lista com nomes, telefones e fotos de possíveis vítimas que foram ou poderiam ser futuras vítimas da quadrilha.

A menor detida afirmou que o dinheiro pago no resgate do empresário seria usado para resgatar o namorado dela, que está detido no 99º Distrito Policial, do Campo Grande, zona Sul da capital paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;