Esportes Titulo Palmeiras
Valdivia tenta definir
futuro no Palmeiras

Após sequestro, meia se apresenta mas deve tentar acordo
para cancelar contrato com o Palmeiras, que vai até 2015

Das Agências
12/06/2012 | 07:10
Compartilhar notícia


 

Valdivia não deve mais vestir a camisa do Palmeiras. O jogador chileno é aguardado hoje para conversar com dirigentes na tentativa de fazer acordo para rescindir o contrato que vai até 2015.

A informação foi passada pelo irmão do meia, Claudio, ontem, em entrevista à emissora de rádio do Chile. “Jorge vai conversar com dirigentes e quer chegar a um acordo, porque ele não está bem”, confirmou. “Ele irá (ao Brasil) com nosso pai para ver (a possibilidade) de resolver”, completou.

Valdivia chegou a declarar durante o fim de semana para a imprensa chilena que poderia não retornar ao Brasil por conta do trauma da mulher, a modelo Daniela Aránguiz, que ficará no Chile. “Tenho contrato até 2015, mas acho que não posso resistir sem a minha família”, declarou.

O casal foi vítima de sequestro relâmpago na noite de quinta-feira, em São Paulo. Eles ficaram três horas sob domínio de um sequestrador que fugiu de táxi levando apenas R$ 1.000, que o jogador conseguiu sacar em caixa eletrônico. O bandido ainda tentou estuprar a mulher do jogador. (das Agências)

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;