Esportes Titulo Tricolor
Zagueiro evita confronto com diretoria

Paulo Miranda diz que não vai mudar de personalidade para agradar dirigentes

Das Agências
12/06/2012 | 07:07
Compartilhar notícia


 

Em alta no São Paulo após marcar o gol da vitória (1 a 0) sobre o Santos, domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o zagueiro Paulo Miranda descartou que a boa atuação seja resposta à diretoria.

Em 29 de abril, o Tricolor perdeu para o Peixe na semifinal do Paulista e o defensor foi considerado o vilão, sendo retirado dos jogos contra a Ponte Preta pela Copa do Brasil.

“Sempre tive na minha cabeça que tenho de continuar trabalhando, independentemente da diretoria ou do (técnico Emerson) Leão. Creio que estou buscando meu espaço e o que passou, passou. Isso aí (extracampo) fica para a diretoria”, garantiu Paulo Miranda.

Considerado tímido pelos dirigentes, o jogador destacou que não vai mudar sua personalidade. “Isso não me incomoda em nada. Até porque sou assim. Desde a época do Bahia nunca fui de aparecer muito, a não ser dentro de campo.” O próximo compromisso tricolor será contra o Coritiba, quinta-feira, no Morumbi, no jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. (das Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;