Esportes Titulo Vôlei
Venda de ingressos para Grand Prix entra no 2º dia

Partidas serão disputadas no Poliesportivo de São Bernardo

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
12/06/2012 | 07:22
Compartilhar notícia


Os torcedores que quiserem acompanhar as partidas da Seleção Brasileira pelo Grand Prix Feminino de Vôlei, sexta, sábado e domingo, no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo, devem se apressar. Começou ontem a venda aberta de ingressos para os três dias de competição e a expectativa dos organizadores é de que os bilhetes esgotem rapidamente.

O custo do ingresso é de R$ 40, sendo que estudantes e idosos têm direito à meia-entrada, mas precisam apresentar documentos de identificação (carteira de estudante e identidade, respectivamente) no ato da compra e também na entrada do ginásio. Para evitar ação de cambistas, cada torcedor poderá comprar no máximo duas entradas.

Os torcedores podem optar por comprar através do site www.livepass.com.br, do telefone 4003-1527 ou então nos postos de venda. No Grande ABC, as opções são o Posto Gravatinha, no Jardim Bela Vista, em Santo André, ou então na bilheteria do Poliesportivo de São Bernardo, que vai funcionar das 10h às 19h ou até esgotarem os ingressos.

Ao contrário do time masculino, quando o Brasil teve de jogar pela manhã na etapa brasileira da Liga Mundial, as mulheres entram em quadra em horário nobre. A estreia, sexta-feira, será diante da Alemanha, às 20h30, sábado as rivais serão as italianas, também às 20h30, e o time fecha a rodada diante dos Estados Unidos, domingo, às 13h30.

Na estreia do Grand Prix, o Brasil mostrou força e venceu os três jogos da primeira rodada, disputada no fim de semana, na Polônia. O time comandado por José Roberto Guimarães, porém, não teve facilidade e venceu Itália, Sérvia e as donas da casa no tie-break.

Em busca do nono título da competição, o Brasil pode receber reforços das jogadoras que foram poupadas e permaneceram treinando no CT de Saquarema (RJ). Entre elas estão a levantadora Fabíola, a oposto Sheilla, as ponteiras Jaqueline e Natália, além da líbero Fabi, consideradas peças-chaves no time brasileiro. A decisão de utilizar ou não time completo deve ser anunciada hoje por Zé Roberto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;