ouça este conteúdo
|
readme
|
O Ministério da Educação divulgou nesta segunda-feira o resultado da segunda fase do ProUni (Programa Universidade para Todos). Ele pode ser conferido pelo site do MEC ou pelo telefone 0800-616161 — Os candidatos devem informar o número do CPF ou da inscrição no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).
Foram pré-selecionados na segunda etapa 30.859 estudantes. Os alunos devem comparecer até o dia 21 à instituição de ensino superior para a qual se inscreveram, para comprovarem as informações prestadas na ficha de inscrição.
Na quarta-feira será aberta a terceira etapa de inscrições. São 16.575 vagas, 12.786 delas destinadas à cotas específicas. Há 6.441 bolsas integrais e 10.134 parciais, no valor de 50% da mensalidade.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.