Esportes Titulo
Brasiliense, na raça, arranca vitória do Ceará na Boca do Jacaré
Do Diário OnLine
04/08/2007 | 19:24
Compartilhar notícia


No jogo mais emocionante deste sábado na Série B do campeonato Brasileiro, o Brasiliense venceu o Ceará por 3 a 2, na Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF), pelo complemento da 16ª rodada. A vitória só chegou para o time do cerrado após os nordestinos estarem por duas vezes à frente no marcador.

A vitória mantém o time do ex-senador Luiz Estevão na no G4 – grupo dos quatro que garantem vaga na primeira divisão, em 2008 -, com 28 pontos ganhos. Já o ceará permanece com 19, na 14ª colocação, e já começa a ver de perto o pessoal do 'fundão da tabela' se aproximando.

Na próxima rodada, o Brasiliense viaja até o Recife para enfrentar o desespero do Santa Cruz terça-feira, às 20h30, no Arruda. No estádio Castelão, em Fortaleza, o Ceará busca se reencontrar com a vitória diante do surpreendente Grêmio Barueri, também na terça-feira, às 20h30.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;