ouça este conteúdo
|
readme
|
O caso teve início por volta das 20h, quando a vítima foi rendida por três homens armados na altura do km 38 da Rodovia Índio Tibiriçá. O industrial foi obrigado a entregar o cartão do banco e a senha de acesso à conta corrente.
Dois dos assaltantes — Maurício Miguel da Silva Filho, 20 anos, e Emerson Vieira dos Santos, 18 — entraram em um caixa eletrônico para sacar o dinheiro, enquanto um terceiro homem levou a vítima para um matagal.
Uma testemunha, o pedreiro T.C.H., viu o momento em que o industrial era arrastado pelo seqüestrador e acionou a polícia. Chegando no local, os PMs deram voz de prisão ao homem, mas ele reagiu com tiros e conseguiu fugir.
Maurício e Emerson chegaram ao matagal pouco depois e, ao perceberem a presença de policiais, também deram início a um tiroteio. Eles foram baleados e morreram no Pronto Socorro Central de São Bernardo.
O cartão da vítima foi encontrado no bolso da calça de Emerson. As armas, tanto dos PMs quanto dos assaltantes, foram encaminhadas para perícia, assim como o carro do industrial, um Fiesta azul. O caso foi registrado no 1° DP de Santo André.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.