Setecidades Titulo Aberta ao público
Semana Jurídica da FSA terá presença de grandes nomes do Direito Nacional

Faculdade andreense realiza evento entre os dias 11 e 15 de setembro

Da Redação
08/09/2023 | 07:29
Compartilhar notícia


A FSA (Fundação Santo André) realiza, entre os dias 11 e 15 de setembro, a Semana Jurídica 2023. O objetivo do evento, aberto ao público é trabalhar a empregabilidade e a visão empreendedora dos alunos e comunidade em geral, trazendo grandes nomes da área do Direito. A atividade contará com diversos nomes renomados do meio, incluindo representantes da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

A Semana Jurídica é coordenada pela professora Ana Paula Navarro Teixeira, coordenadora do curso de Direito, que celebra o evento. “Vejo que nossos alunos são muito qualificados e procurados pelo mercado de trabalho. Desde o primeiro ano eles têm a possibilidade de estagiar nas mais diversas áreas jurídicas e assim se preparar para o mercado de trabalho”, afirma a docente.

A Semana Jurídica 2023 contará com presenças ilustres e temas bastante abrangentes para os profissionais e estudantes de Direito, como o Dr. Frederico Afonso Izidoro, da Comissão de Direitos Humanos da OAB; Dr. Flávio Cardoso de Oliveira, criminalista; Dra. Joseline Mirele Pinson de Vargas, juíza de direito; Dr. Robson Maia Lins, tributarista; e Dr. Frederico dos Santos Messias, juiz de direito do TJSP.

Em 62 anos de fundação, a FSA já formou cerca de 100 mil profissionais para o mercado de trabalho, sendo a primeira faculdade de Santo André. Já o curso de Direito da FSA tem nota 5 (máxima) junto ao MEC e o destaque fica para as vivências práticas reais da profissão que os alunos podem experimentar durante os 10 semestres do curso. A FSA fica na Avenida Príncipe de Gales, 821, em Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;