Esportes Titulo
Bayern de Munique contrata Luiz Gustavo
Da AFP
03/01/2011 | 11:33
Compartilhar notícia


O Bayern de Munique anunciou nesta segunda-feira a contratação do meia brasileiro Luiz Gustavo, que assinou com o clube alemão até 30 de junho de 2015, confirmando assim sua saída do Hoffenheim.

Luiz Gustavo, 23 anos, irá de maneira imediata para a concentração da equipe em Doha, onde Louis Van Gaal prepara seus jogadores para a segunda metade do campeonato alemão.

"Estamos muito felizes porque tudo saiu bem", comentou o presidente do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge. "Luiz Gustavo é o jogador que queríamos e reforçará o Bayern", acrscentou.

Segundo cifras publicadas na imprensa, o custo da operação chega a 15 milhões de euros (US$ 20 milhões).

O Bayern busca assim reforços ante o complicado desafio de recupar os 14 pontos que o separam do líder da Bundesliga, o Borussia Dortmund.

"Luiz Gustavo, que poderá jogar as partidas da Liga de Campeões, usará o número 30 em sua camisa", acrescentou clube.

A saída de Luiz Gustavo do Hoffenheim coincide também com a de seu técnico, Ralf Rangnick, que fue substituído no domingo por Marco Pezzaiuoli.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;