Turismo Titulo Terror em Orlando
Halloween da Universal em 2023 terá recorde de 44 noites
25/07/2023 | 11:55
Compartilhar notícia
Divulgação


O famoso Halloween na Universal Studios Orlando promete ser ainda mais assustador em 2023. Isso porque o evento, conhecido como Halloween Horror Nights, será realizado durante 44 noites neste ano, um recorde.

A programação, que é disparada a mais aterrorizante da cidade, ocorrerá em noites selecionadas de 1º de setembro a 31 de outubro, exigindo um ingresso à parte do regular para entrar na Universal Studios. Com uma lista de casas assombradas ainda a ser anunciada, zonas de medo e entretenimento, o Halloween da Universal Orlando deve oferecer experiências incrivelmente assustadoras.

Seguro viagem EUA – Pesquise as melhores opções do mercado e ganhe 15% de desconto ao usar o cupom ROTADEFERIAS15 neste comparador online.

Halloween da Universal em 2023

O Halloween na Universal Studios Orlando terá um total de 10 casas assombradas em 2023, que contarão com temas variados que vão desde filmes de terror a conceitos originais dos criadores do evento. Os visitantes caminharão por corredores muito bem decorados, podendo aguardar por atores maquiados que aparecerão de surpresa para assustá-los.

Além das casas assombradas, os visitantes poderão explorar algumas zonas do medo e experimentar comidas temáticas vendidas em barraquinhas espalhadas pelo parque. Aqueles que buscam experiências ainda mais aterrorizantes podem optar por adquirir upgrades especiais, como o R.I.P. Tour Experience ou o Behind the Screams: Unmasking the Horror Tour.

O Halloween Horror Nights começa às 18h30 e avança até 2h da manhã. Para desfrutar ao máximo do evento, a Universal Studios recomenda que os visitantes mesclam atividades regulares do parque com as exclusivas do Halloween.

É importante ressaltar que o evento é voltado para um público mais maduro e pode ser assustador para crianças pequenas. No entanto, os visitantes que entrarem no clima se divertirão muito no Halloween da Universal.

Compre chip de viagem internacional em reais para usar telefone e internet nos EUA.

Dicas para curtir o evento

Aqui, você confere como é o Halloween da Universal Studios, em Orlando. Veja abaixo algumas dicas preciosas para curtir o evento em 2023.

  • Não é para crianças – Ao contrário do Mickey’s Not So Scary Halloween Party, da Disney World, que é voltado para crianças pequenas, o Halloween da Universal é mais assustador. Portanto, é melhor evitar levar os baixinhos. O ideal é que apenas os maiores de 13 anos entrem, de preferência caso gostam de filmes de terror.
  • Prepare-se para ser assustado – Independentemente de gostar ou não de filmes de terror, vá preparado para ser assustado de verdade. Os atores são profissionais e se esforçam para te amedrontar a todo momento, muitas vezes vindo por trás. Mas tudo é feito com respeito e ninguém toca em ninguém. Entre no clima e divirta-se, vale a pena.
  • Planeje com antecedência – Antes de ir ao parque para o evento, estude quais casas assombradas deseja priorizar, pois talvez não dê tempo de ir a todas. Assim, você não deixa de fora alguma experiência essencial.
  • Considere adquirir o passe Express – Se puder, adquira um Halloween Horror Nights Express Pass, que garante acesso às casas assombradas com filas mais rápidas. Isso fará toda a diferença para que você aproveite melhor todas as oportunidades oferecidas durante o evento.
  • Esqueça o celular – Não é permitido fazer fotos ou filmar dentro das casas assombradas (nas Zonas do Medo, pode numa boa). Portanto, deixe o celular de lado por alguns momentos e prepare-se para guardar na memória as aventuras – e principalmente, os sustos.

Compre aqui ingressos para a Universal Studios.

LEIA TAMBÉM:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;