Cena Política Titulo Cena Política
A dança das cadeiras no diretório estadual do PT
Da Redação
30/03/2023 | 06:05
Compartilhar notícia


A saída do ministro do Trabalho e ex-prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, da presidência estadual do PT também promoveu dança das cadeiras na representatividade do Grande ABC no petismo de São Paulo. Atual diretor-presidente da Fundação Florestan Fernandes, o ex-vereador de Diadema Manoel Eduardo Marinho, o Maninho, deixou a função de secretário de organização da sigla e foi sucedido pelo ex-deputado estadual de Santo André Luiz Turco. Atual primeiro secretário da Assembleia Legislativa, Teonílio Barba tinha vaga no diretório petista por ser o líder do partido na Casa – função que agora é de Márcia Lia. E o secretário de Governo de Diadema, Dheison Renan, virou vogal do diretório.

Bastidores
Cezinha e Bassi

Durante visita à sede do Diário na segunda-feira (27), o deputado federal Cezinha de Madureira (PSD) foi recebido pelo diretor-superintendente Marcos Sidnei Bassi, além da diretoria executiva do jornal. Durante o encontro, o parlamentar, que concedeu entrevista exclusiva à equipe de reportagem, falou com Bassi sobre os planos para o mandato na Câmara Federal e as ações políticas para beneficiar os moradores do Grande ABC. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;