Economia Titulo
Volks de Taubaté discute propostas com sindicato
Do Diário OnLine
23/10/2001 | 16:58
Compartilhar notícia


Representantes do Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté se reuniram nesta terça-feira com a direção de Recursos Humanos da Volkswagen para discutir as medidas que serão adotadas para adequar a empresa à realidade do mercado. No encontro, falou-se em cortes no 13º salário dos funcionários, nos dez dias de abono e na Participação dos Lucros e Resultados (PLR).

De acordo com o presidente do sindicato, Antônio Eduardo de Oliveira, essas serias algumas das alternativas propostas pela montadora para que não seja necessário promover demissões na unidade de Taubaté. A redução em 20% da jornada de trabalho também será discutida com os funcionários durante assembléia, marcada para esta quarta-feira.

A Volks alega que, dos 6,5 mil trabalhadores da fábrica, de 500 a mil são excedentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;