Setecidades Titulo
S.Bernardo escolhe o rei Momo e a rainha do Carnaval
Christiano Carvalho
Do Diário do Grande ABC
11/02/2001 | 19:05
Compartilhar notícia


São Bernardo escolheu sábado à noite o rei Momo e a rainha do Carnaval 2001. A madrinha da bateria da escola Acadêmicos do Taí (Jordanópolis), Sandra Pinheiro, 27 anos completados no dia do concurso, foi eleita a rainha numa disputa com mais dez candidatas. O título de rei Momo ficou com Donizete Cardoso do Nascimento, 44, da Mocidade Unida do Taboão.

A primeira princesa do Carnaval 2001 é a passista da escola Unidos de São Bernardo (Baeta Neves), Ana Lúcia Santos, 25, e a segunda princesa é a madrinha da bateria da Gaviões do Morro (DER), Cláudia Aparecida Gomes da Silva, 19. Cláudia Aparecida de Souza, 22, da União das Vilas (bairro Assunção) foi eleita a miss simpatia. A corte do Carnaval 2000 esteve presente para passar a coroa aos vencedores.

O júri foi composto por sete pessoas, entre as quais o presidente da União das Escolas de Samba de São Caetano, José Biraci de Oliveira, e o presidente da União Cultural das Escolas de Samba e Blocos de Diadema, José Carlos Eleutério.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;