Esportes Titulo
Maradona diz jogar vida e morte em recuperaçao
Do Diário do Grande ABC
22/01/2000 | 16:03
Compartilhar notícia


Diego Maradona, 39 anos, disse que está jogando a vida e a morte em sua luta para se reabilitar das drogas. Ele contou que antes as pessoas se drogavam apenas para se divertir. Mas, segundo o jogador, consumir drogas hoje é jogar roleta russa. 'Agora jogamos a vida e a morte``, disse, numa entrevista publicada hoje pelo jornal El Clárin. O jogador acrescentou que os médicos cubanos foram muito claros: ou faz o tratamento ou morre.

Maradona desembarcou em Cuba na segunda-feira, depois de ser internado no dia 4 de janeiro devido a uma grave crise cardíaca causada pelo consumo de cocaína, que quase o levou à morte no balneário de Ponte del Este, no Uruguai. O jogador está sendo submetido a uma série de exames cardiológicos na clínica La Pradera.

O ex-capitao da seleçao argentina confessou recentemente que sua relaçao com a droga começou há 17 anos, num momento fatal do qual nao teve escolha. Ele acrescentou que sua intençao é permanecer em Cuba até obter alta e que espera encontrar-se hoje com suas filhas Dalma e Gianina, que vieram esta semana de Buenos Aires.

Maradona está em Cuba junto com a sua esposa Cláudia, seu empresário Guillermo Cóppola, o médico Alfredo Cahe e seu pai.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;