ouça este conteúdo
|
readme
|
“A primeira coisa a fazer quando eu chegar será participar de reuniões. Vou falar com o Edmundo Santos Silva (presidente do Flamengo), com o prefeito César Maia, com o governador, até com o Papa se for preciso”, disse Georgette nesta terça, do aeroporto de Bruxelas, pouco antes do embarque para o Brasil.
O objetivo da técnica é conseguir patrocínio para a equipe de ginástica do Flamengo, clube no qual Daniele treina desde 1995. Além de falar com políticos, Georgette pretende entrar em contato com os patrocinadores do clube, como a Petrobrás e a Nike, que fornece material esportivo para o futebol.
Daniele não entra na polêmica e ainda comemora a medalha de prata conquistada no Mundial de Ghent. “Prefiro não falar sobre o assunto porque não sei o que acontecerá.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.