Nacional Titulo
Justiça do Rio determina prisão preventiva de PMs
Do Diário OnLine
19/03/2003 | 16:57
Compartilhar notícia


O Ministério Público do Rio de Janeiro determinou nesta quarta-feira a prisão preventiva dos policiais militares Daniel Frederico Ramirez Bezerra e Wenderson Borges Chagas. Eles são acusados de torturar um jovem e privar de liberdade outros seis adolescentes, no último dia 20 de fevereiro, em Rio das Ostras. Os PMs foram detidos na noite desta terça-feira.

De acordo com a versão das vítimas, Bezerra prendeu o menor T.P.S., que conduzia uma motocicleta roubada. Depois de ser abordado, o adolescente foi agredido com socos e levado para o Posto 5 do Batalhão Policial Rodoviária. No caminho, Chagas, que também estava na viatura, continuou agredindo T.P.S..

Ao chegar no local, ele foi espancado por outro oficiais ainda não identificados. Ainda durante o trajeto, Bezerra e Chagas abordaram seis adolescentes em um ponto de ônibus. Os dois, sem motivo aparente, agrediram os jovens antes de levá-los para o Batalhão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;