Fechar
Publicidade

Cultura & Lazer

Publicado em terça-feira, 16 de setembro de 2008 às 14:41 Histórico

David Gilmour destaca importância de Richard Wright no Pink Floyd

O guitarrista do Pink Floyd David Gilmour homenageou em seu site na internet o tecladista Richard Wright, um dos fundadores da banda, que morreu na segunda-feira, aos 65 anos, de câncer.

Na página, Gilmour afirma que "ninguém pode substituir Richard Wright". "Ele era meu parceiro musical e meu amigo", completou.

O guitarrista declarou ainda que "na agitação das discussões sobre quem ou o que era o Pink Floyd, a enorme força de Rick era freqüentemente esquecida". "Na minha opinião, todos os grandes momentos do Pink Floyd foram aqueles em que ele estava completamente envolvido. Afinal, sem ‘Us and Them' e ‘The Great Gig in the Sky', ambas escritas por ele, o que teria sido ‘The Dark Side Of The Moon'?", acrescentou.

"Como Rick, eu não acho fácil expressar meus sentimentos em palavras, mas eu o amava e sentirei imensamente sua falta", finalizou Gilmour.



Veja Também

Tags


Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook! Lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Diário do Grande ABC