Internacional Titulo
Sri Lanka declara estado de alerta após assassinato de ministro
Da AFP
12/08/2005 | 20:43
Compartilhar notícia


O presidente do Sri Lanka, Chandrika Kumaratunga, decretou neste sábado (hora local) o estado de alerta no país, após o assassinato do ministro das Relações Exteriores, Lakshman Kadirgamar.

"Foi declarado alerta por um período indefinido e permitirá às forças de seguranças deter suspeitos durante mais tempo", informou o porta-voz da presidência, Eric Fernando.

Lakshman Kadirgamar foi morto na noite desta sexta-feira a tiros disparados por um franco-atirador em Colombo. O ministro, 73 anos, foi atacado próximo à sua casa na capital do Sri Lanka.

As circunstâncias do atentado não foram informadas. Fontes oficiais afirmam que o ministro voltava para casa quando seu carro foi atacado por um franco-atirador. Ele foi atingido no abdômen e no peito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;