A linha de multimídia móvel inclui rádios inteligentes para o console central, com recepçao de satélite, acesso a telefone celular, e-mail e funçoes de navegador de Internet; sistemas de telemática, que combinam funçoes de posicionamento global por satélite com telefones celulares; e sistemas de entretenimento para os assentos traseiros, com telas grandes para tevê, games e filmes DVD.
No comunicado, o vice-presidente executivo, Dave Wohleen afirma que a Delphi lançou os negócios multimídia móvel em junho de 1998. "Em janeiro de 2000, apenas 18 meses depois, a unidade tinha US$ 2,5 bilhoes em novas encomendas", afirma o executivo. Este ano, a unidade espera registrar vendas de US$ 200 milhoes a cinco grandes clientes, acima das vendas de US$ 50 milhoes no ano passado.
De acordo com Wohleen, as encomendas agora se aproximam de US$ 2,9 bilhoes e a unidade tem sete grandes clientes. Segundo a Delphi, além dos produtos de multimídia móvel, a carteira de linhas de produtos de crescimento agressivo vai incluir tecnologias automotivas "core" e "non-core" e serviços ligados ao setor.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.