Cultura & Lazer Titulo
GKay explode nas redes após ataques: Tenho o que tenho porque trabalhei, faço o que eu quiser com meu dinheiro
Estadão Conteúdo
21/06/2022 | 10:10
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

Botou a boca no trombone! A influenciadora digital, GKay, voltou as redes sociais na madrugada desta terça-feira, dia 21, após já ter falado sobre as opiniões de sua aparência, para demonstrar seu incômodo com os comentários que circularam na web nos últimos dias sobre a forma como ela estaria gastando seu dinheiro.

Primeiro Gessica começou contando que estava muito feliz pelo dia, e minutos depois explodiu com os críticos de plantão, bastante irritada ela escreveu:

Próxima eleição vou me candidatar para ver se o povo vai cobrar tanta satisfação do que faço com meu dinheiro, aí eu quero ver. Vão bater em porta de deputado, carai, sou prefeita, não, nessa po***. Eu, hein, cadê teus candidatos?

Os seguidores passaram a apoiar a humorista nos comentários, uma fã comentou:

Amo, é isso mesmo, você ralou e rala todo dia aturando gente chata pra car***o para fazer o que quiser com seu dinheiro, você só deve satisfação dele pra receita federal. Se quiser jogar numa avenida ou comprar o item mais caro do mundo você pode.

Em seguida a influenciadora digital postou outro tweet em letras garrafais falando sobre seu esforço e trabalhos que teve antes da fama, dá até para ouvir ela falando, né?

Já sabemos que terão alguns haters que não serão chamados para a próxima Farofa da GKay, hein?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;