Esportes Titulo
Wellington Paulista volta a ser sondado pela diretoria alviverde
Anderson Fattori
Com Agências
18/03/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palmeiras ainda não desistiu de ter um centroavante de nome para o Campeonato Brasileiro. Depois de fracassar na tentativa de contratar Fernandão, do Goiás, a bola da vez pelos lados do Palestra Itália é Wellington Paulista, do Cruzeiro. O jogador, no entanto, não é unanimidade no clube, o que abre possibilidade para outros nomes.

A notícia vem justamente após o titular da posição, Robert, marcar três gols contra o Santos e assumir a vice-liderança da artilharia do Paulistão. "Realmente estamos atrás de um atleta para a posição, mas ainda não temos nenhuma novidade", confessa o diretor de futebol Seraphim Del Grande que evita especulações. "Não podemos adiantar nenhum nome para não criamos sentimento de decepção no torcedor caso a contratação não dê certo", argumenta.

Apesar de não assumir, o nome de Wellington Paulista ganha cada vez mais força. O jogador do Cruzeiro perdeu a posição de titular para Thiago Ribeiro que forma dupla com Kléber. O problema estaria no valor pedido pela equipe mineira, cerca de R$ 3,5 milhões. "Ele (Wellington Paulista) não é a nossa prioridade, não é o primeiro nome da nossa lista", despista Del Grande.

O atacante foi oferecido a Muricy Ramalho, que não se entusiasmou com a ideia. Esse foi um dos motivos de contrariedade da cartolagem com o ex-técnico. Ele saiu reclamando que pediu reforços e não foi atendido, a diretoria diz que foi ao contrário: Muricy fez pedidos e rechaçou os nomes propostos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;