Esportes Titulo
São Paulo prepara marcação especial em Marcelinho Carioca
Analy Cristofani
Com Agências
18/04/2003 | 19:52
Compartilhar notícia


Depois de conquistar a primeira vitória no Campeonato Brasileiro e contar com a apoio da torcida, o São Paulo agora só pensa no Vasco, adversário deste domingo, às 16h, no Morumbi. E o técnico Oswaldo de Oliveira já mostrou sua preocupação com o Pé de Anjo Marcelinho Carioca. O treinador admite que o meia receberá atenção especial de sua equipe durante os 90 minutos.

“Provavelmente teremos uma atenção especial com o Marcelinho. Ele é um jogador muito habilidoso, que não pode ficar livre. Durante esses dias vamos pensar na melhor forma de marcá-lo”, disse o treinador.

O meia Ricardinho, pivô da briga que tirou Marcelinho Carioca do Corinthians, não quer que o assunto volte a ser comentado e só pensa em conquistar mais três pontos diante do Vasco para melhorar a posição do time na tabela do Brasileiro – o São Paulo ocupa hoje a 13ª posição, com cinco pontos. “Não falo mais sobre isso”, referindo-se a Marcelinho. “Mas o Vasco é uma equipe muito boa e precisaremos ter muito cuidado para não perder pontos dentro de casa. Será importante se vencermos, pois encostaremos de vez no pelotão de elite”, disse.

Oswaldo de Oliveira terá o retorno do atacante Luís Fabiano, que cumpriu suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na partida contra o Fortaleza. Em compensação, Fábio Simplício não tem sua escalação confirmada. Segundo o treinador, dois são os motivos: uma contusão na coluna e a possível estréia de Carlos Alberto, recém contratado do Botafogo-RJ.

“Preciso sentir melhor o Carlos Alberto. O Simplício sentiu um problema na coluna, seria até bom que o departamento médico se manifestasse sobre o assunto antes que eu fale algo. Mas o Simplício ainda não está confirmado contra o Vasco”. O lateral Leonardo Moura e os meias Kaká e Souza continuam no departamento médico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;