Esportes Titulo
Metodista pega Paulistano em busca da reabilitação
Malu Souza
Especial para o Diário
25/10/2010 | 07:05
Compartilhar notícia


A Metodista/São Bernardo volta à quadra hoje à noite, a partir das 20h, para mais uma partida do Campeonato Paulista Masculino de Basquete. Depois da derrota de sábado para o Rio Claro Basquete, a equipe busca a reabilitação rápida contra o Paulistano/Amil, no Ginásio Antonio Prado Júnior, na Capital.

O time do Grande ABC está na repescagem, em busca de uma vaga para a próxima fase.

Até o momento, a Metodista ocupa o segundo lugar na classificação do Grupo D, empatada em 22 pontos (oito vitórias e seis derrotas) com Rio Claro, Americana Basketball e Objetivo/Flextronics.

Por enquanto, seis equipes estão garantidas na próxima etapa: São José/Unimed/Vinac, Lupo/Araraquara, Pinheiros/Sky, Vivo/Franca Basquete, Itabom/Bauru e Winner/Limeira.

A derrota na última rodada foi por muito pouco. Apesar de fazer uma partida equilibrada contra Rio Claro, acabou cedendo o resultado, por 86 a 85, mesmo jogando em casa.

O adversário de hoje, além de jogar em seus domínios, merece atenção da Metodista, pois é o primeiro colocado do grupo de repescagem, com dez vitórias e apenas três derrotas.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;