ouça este conteúdo
|
readme
|
Em ritmo de despedida, o Barão — que vai tirar férias de um ano, enquanto Frejat prepara um trabalho solo — comemorou seus 20 anos de carreira no show, fazendo o público vibrar com grandes sucessos, como Bete Balanço, Vem Quente Que Eu Estou Fervendo, Todo Amor que Houver Nessa Vida, entre outros.
O grupo americano R.E.M. desfilou carisma e simpatia, conquistando o público logo de cara. O vocalista, Stipe, desceu do palco, cercado de seguranças, na metade do show, e andou por corredor, em meio ao público, dando a mão para os fãs. E não poupou elogios. "O Rio é a cidade mais sexy do mundo", disse. "Esta é a melhor platéia para a qual já tocamos".
Um dos momentos mais inusitados, foi quando um garçom levou caipirinhas para a banda e Stipe brindou. “Caipirinha, Brasil. Obrigado”.
O ápice da apresentação foi durante a música Losing My Religion, um dos maiores hits da banda. Também levantaram a Cidade do Rock os sucessos One I Love, Stand, Man on the Moon e What's the Frequency Kenneth.
Confirmando a provocação como sua marca registrada, Cássia Eller, assim como fez em uma apresentação em São Bernardo, no ano passado, surpreendeu ao levantar a blusa e mostrar os seios, quando cantava Come Together, dos Beatles. Ela tocou sucessos de Cazuza e Nando Reis, entre outros, e deu ritmo de rock pesado a clássicos da MPB, como Partido alto, de Caetano Veloso, e Coronel Antônio Bento, de João do Valle. Houve duas participações especiais no show: da banda Nação Zumbi e de Chicão, filho de Cássia.
Fernanda Abreu levou ao palco Evandro Mesquita e os dois relembraram os tempos da Blitz com músicas como Você Não Soube Me Amar. A cantora também fez o público dançar como Garota carioca, Kátia Flávia e Rio 40 graus.
Na metade do show, Fernanda Abreu fez uma pausa para homenagear Marcelo Yucca, do grupo O Rappa, que foi baleado durante um assalto no Rio.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.