ouça este conteúdo
|
readme
|
O funileiro Paulo Slepicka, morador de Santo André, comprou um Ford Fiesta em maio deste ano para facilitar a vida de sua esposa, que trabalha vendendo doces e salgados de porta em porta. “Infelizmente, só consegui utilizar o carro durante quatro meses. Um dia, meu Fiesta parou de funcionar. A concessionária retirou o veículo e me informou que o motor estava fundido”, conta Maria José Pimpão.
O problema ocorreu há 20 dias e a única atitude tomada pela concessionária Ford Mix foi oferecer um carro alugado durante o período. “Quando soube que teria esse direito, fiquei satisfeita, mas era muito bom para ser verdade. Meu marido e eu fomos obrigados a pagar R$ 25 por dia de seguro. É um absurdo. Além de pagar a prestação de um carro que não posso usar, tenho que pagar seguro por outro?”, reclama Maria José.
Para a técnica de Defesa do Consumidor, Márcia Christina Oliveira, o casal deve pedir o reembolso do valor pago à concessionária Ford. “Essa negociação é abusiva”, garante.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.